![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEht3cGO8H7RAL5IYzjLZpdxty0Bl7gWp-WMOASvSzP5HkEBdHoy8kavGJXhoH1OLK0zYcuA5mHhOKMMKUxp1iWhCNrUKDWB-1wNKD4mycdL4oCmVlP5gGsNNiAWkT9VENbG5aoKI0Lca5RBOGX2-VRMblkJvD-VEh0BiuqsEX1dhUbtkCSg5NWUm_rS6rbz/s16000/vds5occxsdln6sa.jpg)
Vítima sofreu ferimentos graves e amputação de dedos após tentar defender irmã; suspeitos estão foragidos
Porto Velho, RO - Na noite desta quarta-feira (1º), um homem de 33 anos foi gravemente ferido ao ser atacado com golpes de facão e barra de ferro pelo cunhado, na Rua Pirenópolis, bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho.
De acordo com informações apuradas, o conflito teve início quando a vítima foi tirar satisfação com o cunhado, acusado de agredir sua irmã. Durante a discussão, o suspeito, com a ajuda de outro indivíduo, iniciou o ataque violento.
A vítima sofreu cortes profundos pelo corpo e teve dedos amputados. Após o ocorrido, foi socorrida e encaminhada ao Hospital João Paulo II, onde recebeu atendimento médico de emergência.
Os dois suspeitos fugiram do local logo após o ataque e, até o momento, não foram localizados pelas autoridades. A Polícia Civil está investigando o caso, e a população pode colaborar com informações que ajudem a identificar o paradeiro dos agressores.
O episódio de violência doméstica e familiar chama a atenção para a necessidade de combate a esse tipo de crime e o fortalecimento de políticas de proteção às vítimas.
0 Comentários