Porto Velho terá programação especial alusiva ao Dia do Livro Infantil

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Porto Velho terá programação especial alusiva ao Dia do Livro Infantil

O evento acontecerá no auditório da Biblioteca Municipal Francisco Meirelles

Porto Velho, RO - A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Biblioteca Municipal Francisco Meireles, realizará na próxima quinta-feira (18) uma programação especial em alusão ao Dia do Livro Infantil, data em que se comemora também o nascimento do escritor Monteiro Lobato, em 1882, considerado o pai da literatura infantil brasileira.

O evento acontecerá no auditório da Biblioteca Municipal Francisco Meirelles, das 8h às 11h, e durante a programação serão realizadas oficinas pedagógicas, como desenhos, pinturas, e contação de histórias, além da apresentação artística da peça teatral com título “A boneca que virou menina”.

Haverá o lançamento da primeira agenda interativa produzida pela biblioteca, de autoria da professora Elani Lacerda, que será distribuída gratuitamente para os presentes. Participarão os alunos do 3º ano do ensino fundamental da Escola Tiradentes, com a participação especial dos alunos do Clube de Leitura Infantil.

A Biblioteca Municipal Francisco Meirelles informa que, para obter gratuitamente a agenda interativa, os interessados devem fazer o download no site da biblioteca.

O acervo da biblioteca está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h. Localizada na rua Dom Pedro II, 826, no Centro de Porto Velho, é um local de encontro para todos que buscam enriquecer por meio da leitura e do conhecimento.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários