PF celebra seus 80 anos com diversas atividades na Capital

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

PF celebra seus 80 anos com diversas atividades na Capital

São realizadas Exposição Fotográfica, Exposição Física com viaturas, equipamentos, trajes operacionais, demonstrações das atividades de perícia e identificação civil, Grupo de Pronta Intervenção (GPI), ações interativas e muito mais. De 28 de março a 7 de abril, no Porto Velho Shopping.

Porto Velho, RO - A Polícia Federal completa 80 anos neste dia 28 de março. Chegamos aos 80 anos com muito orgulho do que nos tornamos através da bravura e da dedicação de profissionais qualificados e sempre prontos a honrar nossa instituição, seja na cidade, na floresta, na água ou no ar.

Uma instituição de excelência que conquistou prestígio e respeito não só no Brasil e que sempre esteve presente na sociedade, enfrentando desafios, comemorando conquistas e se reinventando.

Para celebrar esta data, que representa o marco de um processo de transformação institucional, ressaltando seu papel de vanguarda e eficiência na atividade policial, a instituição preparou uma série de atividades em todo o país, com o objetivo de ressaltar o trabalho da Polícia Federal junto à sociedade.



Em Rondônia serão realizadas Exposição Fotográfica, Exposição Física com viaturas, equipamentos, trajes operacionais, demonstrações das atividades de perícia e identificação civil, Grupo de Pronta Intervenção (GPI), ações interativas e muito mais.

A Polícia Federal instalou-se em Porto Velho dia 13 de julho de 1966, como subdelegacia. Em 1972, tornou-se Delegacia Regional. E, em 1975, ganhou o status que tem hoje, Superintendência Regional da Polícia Federal.


Venha celebrar essa história com a gente!

Participe!!

SERVIÇO:

Local: Porto Velho Shopping

EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA - De 28 de março a 2 de abril - Acesso A. De 3 a 7 de abril - Acessos E/F. Horário de funcionamento do Shopping.

EXPOSIÇÃO FÍSICA - De 3 a 7 de abril

A partir das 16h

Acesso A

Fotografias / Veículos / Equipamentos / Uniformes / Demonstrações / Ações interativas e muito mais!



Fonte: Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia




Postar um comentário

0 Comentários