![](https://imagens.ebc.com.br/d_Z0NMzlnMdGOsucC2aqIKAmkJc=/1170x700/smart/https://agenciabrasil.ebc.com.br/sites/default/files/thumbnails/image/comv_lula_1.jpg?itok=NUCltYc6)
"É importante dar menos ouvidos a futricas", disse o presidente
Porto Velho, RO - Ao comentar a reunião ministerial realizada na semana passada, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse, nesta segunda-feira (19), que o encontro foi importante para dar uma “harmonizada” na equipe do governo. Em seu programa semanal Conversa com o Presidente, Lula classificou a reunião como “excepcional”.
![](https://agenciabrasil.ebc.com.br/ebc.png?id=1538874&o=node)
![](https://agenciabrasil.ebc.com.br/ebc.gif?id=1538874&o=node)
“Foi muito interessante, porque a gente deu uma harmonizada na equipe do governo. Muitas vezes, a gente não se reúne. Cada um começa a falar alguma coisa, cada um começa a responder alguma fofoca de jornal. É importante harmonizar a linguagem do governo em torno de um objetivo único que é fazer o Brasil dar certo.”
“Falamos muito em transversalidade, ou seja, os ministros trabalharem juntos em vários assuntos. Mas é importante que cada ministro saiba o que o outro está fazendo”, afirmou. “Essa reunião vai permitir que o governo trabalhe agora de forma mais harmônica. É importante dar menos ouvidos a futricas e mais ouvidos a coisas que são verdadeiras. Não podemos parar.”
Fonte: Paula Laboissière – Repórter da Agência Brasil
0 Comentários