VÍDEO: Ângulo Pesquisas vai premiar empresas e marcas destaques com presença de Narcisa em Vilhena

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

VÍDEO: Ângulo Pesquisas vai premiar empresas e marcas destaques com presença de Narcisa em Vilhena

O artista de renome nacional Tiago Barnabé, interpreta a “Narcisa” / Foto: Divulgação

Porto Velho, RO - É neste sábado, 06, o retorno do evento mais aguardado anualmente em Vilhena. Trata-se do “Destaque do Ano”, realizado pela Ângulo pesquisas.

O evento, que ocorrerá a partir das 20h30 no Clube dos Estados, vai premiar empresas que se destacaram durante o ano em cada segmento da sociedade vilhenense. Na oportunidade também serão homenageadas as “marcas mais lembradas” no município.

A Ângulo Pesquisas entregará aos colaboradores um certificado de 2020 e a grande novidade é que também será entregue um troféu comemorativo de 2021.

A Sidinei Rodrigues da Silva, representante da Ângulo Pesquisas, informou que a homenagem será realizada durante um show baile e terá a presença do artista de renome nacional, Tiago Barnabé, a “Narcisa” do SBT.

CONHEÇA MAIS O ARTISTA

Morador de Mauá, Tiago Barnabé é o exemplo vivo de dedicação. Hoje é conhecido pelas suas imitações e seu humor agradável, mas muitos não sabem que ele já trabalhou como vendedor de frutas e legumes, trabalho este digno e de importância ímpar. Revelado pela RedeTV, Tiago hoje é integrante fixo do Programa “Eliana”, no SBT.

>>> ASSISTA, ABAIXO, A MENSAGEM DO ARTISTA PARA OS VILHENENSES:


Fonte: Extra de Rondonia

Postar um comentário

0 Comentários