Trio é preso pela PRF tentando aplicar golpe do seguro em Rondônia

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Trio é preso pela PRF tentando aplicar golpe do seguro em Rondônia

Divulgação / Ilustrativa

Porto Velho, RO - Uma caminhonete Toyota Hilux supostamente furtada em Sorriso (MT), foi recuperada em Jaru na sexta-feira (12).

O proprietário do veículo acionou a policia de daquela cidade, e a polícia de Rondônia foi informada sobre o suposto furto. As buscas então se iniciaram, a Polícia Militar de Jaru recebeu informações de que a picape seguia sentido Ouro Preto a Jaru, e foi a seu encontro.

A caminhonete passou pelos policiais e parou para abastecer em um posto de combustível, a guarnição rapidamente fez a abordagem dos suspeitos.

No veículo se encontrava um casal, o homem se apresentou como funcionário do proprietário da caminhonete, o qual teria lhe emprestado o veículo para ir à Porto Velho visitar uma filha.

Em contato com o dono do veículo, ele informou que o condutor é um ex-funcionário e pegou a caminhonete sem seu consentimento, no entanto, não teria interesse em registrar queixa contra o motorista, somente gostaria que ele retornasse com o veículo para a fazenda no Mato Grosso.

As versões dadas pelas partes entraram em contradição e logo a Policia Civil do Mato Grosso descobriu que os envolvidos tramaram um suposto furto para tentativa de aplicar o golpe do seguro, a tabela FIPE da caminhonete 2019 está avaliada em R$239.427,00.

Diante os fatos, todos os envolvidos receberam voz de prisão e irão responder pelo crime de estelionato. A caminhonete foi recolhida ao pátio da UNISP em Jaru.

Fonte: Diário da Amazônia

Postar um comentário

0 Comentários