TRE divulga local de votação para eleitores do antigo Colégio Dom Bosco em Porto Velho

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

TRE divulga local de votação para eleitores do antigo Colégio Dom Bosco em Porto Velho


Mudança foi feita em decorrência do tradicional Colégio Dom Bosco encerrar as atividades

Porto Velho, RO - O TRE (Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia) anunciou, nesta quinta-feira (4), a mudança no local de votação para os eleitores que que votavam no Colégio Dom Bosco em Porto Velho (RO). O local de votação para tais eleitores passa a ser o Centro Universitário São Lucas, localizado na Rua Alexandre Guimarães, Bairro Areal.

A mudança foi feita em decorrência do tradicional Colégio Dom Bosco encerrar as atividades em Porto Velho há dois anos.

Ainda de acordo com o TRE, por meio de nota, o Centro Universitário São Lucas está localizado a cerca de 800 metros da 6ª Zona Eleitoral.

Encerramento das atividades

O Colégio Dom Bosco de Porto Velho anunciou há dois anos o encerramento das atividades em Porto Velho. A escola, foi uma das mais tradicionais instituições de ensino de Rondônia, sendo a responsável pela formação de várias gerações de políticos, empresários, profissionais liberais entre outros.

A Rede Salesiana, responsável pelo colégio Dom Bosco, estava em Porto Velho desde 1932, totalizando 88 anos na capital.

Durante muitas décadas, o colégio só aceitava meninos como estudantes, sendo um dos mais concorridos pelos pais que queriam garantir para os filhos a educação de melhor qualidade para os filhos.

Confira a íntegra da nota do TRE

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO) informa as eleitoras e eleitores que votavam no extinto Colégio Dom Bosco na capital, que funcionava na Rua Almirante Barroso, Bairro Santa Bárbara, que a 6ª Zona Eleitoral transferiu o local de votação para o Centro Universitário São Lucas – Campus 1, situado na Rua Alexandre Guimarães, 1927, Bairro Areal.

Dessa forma, todas as eleitoras e eleitores que votavam no Colégio Dom Bosco passam agora a votar no Centro Universitário São Lucas.

O novo local está localizado cerca de 800 metros do antigo local, em bairro vizinho, gerando menos transtornos ao eleitorado das 11 seções eleitorais que funcionavam no extinto colégio.

Fonte: Diário da Amazônia

Postar um comentário

0 Comentários