Obras de asfaltamento avançam no bairro Nova Floresta

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Obras de asfaltamento avançam no bairro Nova Floresta

Trabalho está entre as 30 frentes de serviços da capital

Porto Velho, RO - Aos poucos as ruas do bairro Nova Floresta, na zona Sul de Porto Velho, ganham uma nova cara. As obras de asfaltamento continuam e os moradores já aguardam ansiosos por resultado final.

Eliete de Jesus mora com a família na rua Santa Catarina. Em frente à casa, ela decidiu improvisar uma banca para vender café da manhã, com o objetivo de complementar a renda. Com o trabalho sendo executado nas ruas, as vendas já melhoraram e com a chegada do asfalto a esperança é de que o lucro aumente ainda mais.

“Minha mãe tem 79 anos e mora aqui há cerca de sete anos. Quando decidi vir para ajudar era a época das águas, dava para ver que a água da rua empoçava muito aqui na frente e faltava pouco para entrar em casa. Agora, já percebemos a diferença com o início dos trabalhos.

Essa rua que moramos é uma rota alternativa, então além de desafogar o trânsito, com mais gente passando aqui na frente, temos mais visibilidade e vendemos mais. Asfalto é necessidade”, explica Eliete.

Ao todo devem ser asfaltados cerca de cinco quilômetros de ruas no bairro Nova Floresta. A obra é executada pela Secretaria Municipal de Obras (Semob).

Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários