Inscrições abertas para Oficina de acessibilidade artística para projetos culturais

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Inscrições abertas para Oficina de acessibilidade artística para projetos culturais

  

Porto Velho, RO - Até o dia 15 de agosto estão abertas as inscrições para a Oficina “Fora da caixa: Acessibilidade Artística para projetos culturais” realizada pelo Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IFPE, por meio do Sesc Rondônia. A ação será realizada de forma online e gratuita.

De acordo com o Sesc a oficina busca promover um espaço formativo para compreender os fundamentos da acessibilidade e das tecnologias assistidas para adotá-las no universo da produção cultural, em uma perspectiva artística e criativa, na qual as estratégias de acessibilidade assumem uma dimensão poética e estética.

A oficina será ministrada pela produtora e pesquisadora em acessibilidade Andreza Nóbrega (PE), a atividade acontecerá de 17 a 24 de agosto, das 19h às 22h (horário local), por meio da plataforma Google Meet.

A atividade tem como público-alvo estudantes, professores, artistas e o público em geral interessado por temas relacionados à cultura, à linguagem, à acessibilidade e à expressão artística, com idade a partir dos 18 anos. As inscrições podem ser feitas por meio do formulário clique aqui.

A ação faz parte do Sesc Dramaturgias, projeto de ação formativa continuada com foco na experimentação e pesquisa, no qual são promovidas oficinas experimentais que possibilitam intercâmbio artístico entre coletivos cênicos, estudantes e profissionais altamente qualificados. A seleção dos artistas e oficinas que participam do projeto é definida em curadoria coletiva, realizada por especialistas do Sesc de todo o País.

Para mais esclarecimentos, o telefone de contato é o da Coordenação de Cultura do Sesc Rondônia (69) 3229-6006 ramais 238/239.

Com informações do Sesc

Fonte:Diário da Amazônia

Postar um comentário

0 Comentários