Faculdade Faro encerra atividades em Rondônia

A faculdade era referência nos cursos de direito e engenharia, e foi a primeira a trazer o curso de jornal para a Capital

Porto Velho, RO - Nesta quinta-feira (4) a faculdade Faro de Porto Velho emitiu uma nota informando o encerramento de suas atividades. Depois de 30 anos a faculdade informou o fechamento das portas e como serão realizadas as atividades dos cursos dos acadêmicos ativos. A faculdade era referência nos cursos de direito e engenharia, e foi a primeira a trazer o curso de jornal para a Capital.

“Com mais de 30 anos atuando no Ensino Superior em Porto Velho, jamais deixaríamos de amparar nossos nos maiores bens, os acadêmicos. Por esse motivo, informamos que, por meio de colaboração pedagógica, todos os alunos com matrícula ativa na Faro serão transferidos, sem qualquer tipo de prejuízo, para instituições conveniadas para tal fim”, diz um trecho do comunicado.

De acordo com a faculdade por meio de colaboração pedagógica, todos os alunos com matrícula ativa na Faro serão transferidos, sem qualquer tipo de prejuízo, para instituições conveniadas para tal fim.

Fonte: Diário da Amazônia

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu