1
Veículos antigos - Pimenta Bueno sedia 1° Encontro "Amigos dos Clássicos"

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Veículos antigos - Pimenta Bueno sedia 1° Encontro "Amigos dos Clássicos"

Porto Velho, RO - A Praça dos Pioneiros, em Pimenta Bueno, será sede de um encontro bastante aguardo neste próximo sábado, dia 23 de julho! Proprietários e proprietárias de veículos antigos, chamados também de CLÁSSICOS, terão a chance de compartilhar vivências, experiências e conferir de perto diversos exemplares bastante peculiares de veículos automotores.

O 1° Encontro "Amigos dos Clássicos" tem início a partir das 14h e deve seguir até por volta das 20h. A Praça dos Pioneiros está localizada na Rua Casemiro de Abreu, n°98, no Bairro Pioneiros. A inscrição, para participar do evento, é um quilo de alimento não perecível. Toda a arrecadação será doada, posteriormente, para instituições de caridade. Durante todo o período do evento, os veículos ficaram expostos na Praça, para que a população possa prestigiar e conferir de perto as máquinas!

De acordo com o odontologista Guilherme....., a expectativa do grupo Clássicos Club é grande. "Estamos esperando reunir mais de 100 veículos neste Encontro! Só de Porto Velho, temos um grupo de 25 pessoas que virão participar conosco. Nosso objetivo é oportunizar um sábado de bastante descontração, curiosidades e confraternização entre os apaixonados por veículos clássicos. É um evento pra toda a família, até porque nossa paixão por veículos antigos, a gente quer passar de geração em geração", destaca Guilherme Henrique de Paula Alcântara, que é proprietário de uma D20, ano 1992 e uma C10, ano 1973.

A jornalista Giliane Perin e seu esposo, o arquiteto Luis Fernando Fini Michelis, tem um Fusca, ano 1976, e já confirmaram a participação no evento. "Nós estamos bastante empolgados, porque esse encontro tem tudo para ser um dos maiores já realizados em Rondônia. É uma oportunidade de conhecer outros apaixonados e trocar bastante figurinhas", brinca a jornalista.

Os proprietários de veículos antigos que queiram participar do 1° Encontro Amigos dos Clássicos deve se inscrever pelo link:

Postar um comentário

0 Comentários