Rua de Lazer e Cidadania retorna à zona Leste de Porto Velho no sábado (23)

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Rua de Lazer e Cidadania retorna à zona Leste de Porto Velho no sábado (23)

Bairro São Francisco receberá edição do projeto com diversões e ações sociais

Porto Velho, RO - Mais uma edição do projeto Rua de Lazer e Cidadania está sendo preparada pela Prefeitura de Porto Velho. Desta vez, o bairro São Francisco, na zona Leste, foi o escolhido para ter um dia de muita diversão e serviços para toda a comunidade.

A ação acontece no sábado (23), com horário marcado para o início das ações das 8h às 13h, na rua Itatiaia, entre as ruas 5 de Outubro e Ana de Oliveira.

Além das atividades esportivas e recreativas, a Rua de Lazer e Cidadania, através de parceiros, também terá atendimentos em serviço social, educação ambiental, educação no trânsito, Cadastro Único, Carteira do Idoso e Autista.

PARCEIROS

O Rua de Lazer e Cidadania, organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes), contará, nesta edição, com o apoio da Secretaria de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), a Secretaria de Educação (Semed), a Secretaria de Serviços Básicos (Semusb), Secretaria de Assistência Social e Família (Semasf) e Departamento de Trânsito de Rondônia (Detran).

Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários