Rondoniense Sub-15 define primeiros classificados à 2ª fase

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Rondoniense Sub-15 define primeiros classificados à 2ª fase

Foto: Natal Jacob

Porto Velho, RO - O Campeonato Rondoniense Sub-15 definiu neste sábado, 23, seus primeiros classificados à próxima fase.

Avaí Rondônia, Colorado/América, Ji-Paraná e Sant German venceram na rodada e aguardam a definição dos outros quatro classificados às quartas de final da competição estadual.

No grupo A, o Porto Velho venceu o Vilhenense por 4 a 0 no campo do Jorge Teixeira. Os gols do Tricolor foram marcados por Andrey, Samuel, Gabriel e Nicolas. Já o Guaporé superou o Genus por 4 a 2 também no campo do Jorge Teixeira. Os gols do Guaporé foram marcados por Francisco Lopes, Kauan, Gustavo e Vitor Gabriel, enquanto que Danton e Rômulo descontaram para o Aurigrená. Na classificação, Porto Velho e Guaporé dividem a liderança com quatro pontos, enquanto que Genus e Vilhenense dividem a terceira posição com um ponto cada.

No grupo B, o Ji-Paraná goleou o União Cacoalense por 3 a 0 no campo do Jorge Teixeira. Os gols da vitória do Galo da BR foram marcados por Kaique Gabriel (duas vezes) e Lucas Gabriel. No outro jogo da chave, o Avaí Rondônia atropelou o Pimentense por 6 a 0 no estádio Luizinho Turatti. Com os resultados, Avaí Rondônia e Ji-Paraná chegaram aos seis pontos e já estão classificados à próxima fase. União Cacoalense e Pimentense ainda não pontuaram na competição estadual.

No grupo C, Rondoniense e Real Ariquemes ficaram no empate sem gols no estádio Luizinho Turatti e dividem a liderança com quatro pontos. No outro jogo da chave, o Espigão ficou no empate em 1 a 1 com o LFV/Grêmio Ayresbol no Luizinho Turatti e dividem a terceira posição com um ponto cada.

Já no grupo D, o Sant German estreou com goleada sobre o Cerejeiras por 3 a 0 no estádio Luizinho Turatti. Os gols da vitória do Sant German foram marcados por Nathan Ferreira, João Lucas e Kauan. Na classificação, Sant German e Colorado/América dividem a ponta com três pontos cada e já estão garantidos na segunda fase.

Confira os resultados da segunda rodada:

Espigão 1 x 1 LFV/Grêmio Ayresbol
Vilhenense 0 x 4 Porto Velho
Rondoniense 0 x 0 Real Ariquemes
Guaporé 4 x 2 Genus
Cerejeiras 0 x 3 Sant German
Avaí Rondônia 6 x 0 Pimentense
Ji-Paraná 3 x 0 União Cacoalense

Neste domingo, 24, sete jogos movimentam a terceira rodada do Campeonato Rondoniense Sub-15.

Confira abaixo:

07h30 (horário de Rondônia)
Rondoniense x Espigão – Luizinho Turatti
Real Ariquemes x LFV/Grêmio Ayresbol – Jorge Teixeira

09h00 (horário de Rondônia)
Pimentense x União Cacoalense – Luizinho Turatti
Avaí Rondônia x Ji-Paraná – Jorge Teixeira

16h00 (horário de Rondônia)
Guaporé x Vilhenense – Luizinho Turatti
Genus x Porto Velho – Jorge Teixeira

17h30 (horário de Rondônia)
Sant German x Colorado/América – Luizinho Turatti

Fonte: FFER

Postar um comentário

0 Comentários