Restos mortais de jovem que estava desaparecido são encontrados na capital

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Restos mortais de jovem que estava desaparecido são encontrados na capital

Porto Velho, RO - Os restos mortais do jovem de 19 anos, foram localizados no bairro Planalto, localizado na zona leste de Porto Velho. Ele estava desaparecido há vários dias.

A Polícia Militar foi acionada por alguns jovens que estavam tomando banho em um igarapé e acabaram encontrando restos mortais no Ramal 15 de Novembro , no Bairro Planalto.

Os policiais foram levados até onde estavam os restos mortais da vítima e após constatarem os fatos, acionaram a perícia técnico científica.

Devido ao avançado estado de decomposição do corpo, restando praticamente só os ossos, não foi possível identificar o que de fato causou a morte do Jovem. A vítima estava deitada, com os braços abertos e o peito para cima.

A mãe e o padrasto do Jovem foram ao local e reconheceram a ossada como sendo do rapaz. O reconhecimento foi possível através das roupas que ele vestia, aparelho ortodôntico e também, as chaves da casa que estavam no local.

A ossada foi encaminhada ao Instituto Médico Legal, onde serão realizados exames para confirmar a identificação e a causa da morte.

Fonte: Rondoniagora

Postar um comentário

0 Comentários