Operação Conjunta com a Polícia Militar, PRF participa de apreensão de quase 450 KG de cocaína em Rondônia

 



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, no início da noite da última terça-feira, realizando atividade de enfrentamento ao tráfico de drogas em região de fronteira, somou forças com a Polícia Militar do Estado de Rondônia (PMRO) em mais uma gigantesca apreensão de Drogas no Estado.

No município de Seringueiras/RO, os Policiais Militares do 11° BPM em São Miguel do Guaporé identificaram um veículo abandonado na zona rural do município de Seringueiras com 408 tabletes de CLORIDRATO DE COCAÍNA.

Como é de costume no Estado de Rondônia, onde essas duas instituições trabalham em Conjunto no Combate ao Crime, uma de nossas equipes deslocou-se até o local do flagrante para auxiliar os militares tanto nas diligências preliminares in loco, bem como no transporte da droga apreendida até a Delegacia da Polícia Federal em Ji-Paraná/RO.

No total, 440,40 KG da droga ilícita foram encontrados e encaminhados à Polícia Federal para destruição.

Conforme estimativa do Departamento de Polícia Rodoviária Federal, o quilo da droga ilícita está avaliado em R$ 180.000,00. O prejuízo estimado aos criminosos é de R$ 79.272.000,00.

Cabe destacar que só no dia de ontem, mais uma grande apreensão de CLORIDRATO DE COCAÍNA por parte das duas policias foi registrada no Estado. No caso, 49 KG retirados das mãos do tráfico na Capital de Rondônia.


Foto: PRF/RO

Fonte: portalp1

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu