1
Massacre em Vilhena: homem atira em quatro pessoas e mata aposentada na noite de segunda-feira

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Massacre em Vilhena: homem atira em quatro pessoas e mata aposentada na noite de segunda-feira

Em duas ações diferentes um homem atentou contra a vida de quatro pessoas em Vilhena, baleando todas e matando uma aposentada. Foto: Extra de Rondonia

Porto Velho, RO - Os crimes ocorreram na noite de ontem (segunda-feira 25), com espaço de cerca de uma hora entre um e o outro atentado, e o suspeito de ser autor dos disparos foi preso, assim como três supostos cúmplices.

O homem de 43 anos, conhecido como “Espicha” é acusado de ter começado a sequência de crimes no setor 8, quando tentou matar o homem com apelidado como “Rato”. O atirador esteve na casa da vítima, que tentou escapar saltando um muro, mas acabou sendo baleada no pescoço.

Uma hora depois o atirador foi atrás de outro rapaz. Ele invadiu a casa onde a vítima mora, na Avenida 30, mas a mãe do rapaz entrou na frente implorando pela vida do filho. A mulher de 67 anos, foi baleada na boca e acabou morrendo.

Espicha não se abalou com o ocorrido e perseguiu o rapaz, o atingindo com três disparos. A irmã do rapaz tentou escapar, mas foi baleada duas vezes.

Apesar da gravidade dos ferimentos, as três vítimas que sobreviveram não correm risco de morrer.
Após algumas horas de busca, a polícia encontrou Espicha e três comparsas numa casa no Jardim Eldorado, assim como a moto que teria sido usada para cometer os crimes.

O suspeito tem histórico de violência na cidade desde a década de 90, e de acordo com policiais vilhenenses é responsável por vários assassinatos.

Postar um comentário

0 Comentários