Madonna vai comandar filme sobre a própria vida: 'Ninguém vai contar a minha história, apenas eu'

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Madonna vai comandar filme sobre a própria vida: 'Ninguém vai contar a minha história, apenas eu'

Filme de Madonna está sendo produzido pela própria cantoraMONTAGEM R7/REPRODUÇÃO INSTAGRAM

Porto Velho, RO - Madonna já provou diversas vezes que gosta de controlar a maior parte das decisões criativas de sua carreira.

A estrela pop então não faria diferente em um filme que vai retratar sua própria vida.

Em entrevista à Variety, Madonna deu mais detalhes sobre o projeto e explicou que agora está lapidando o roteiro do filme.

"Eu tenho um roteiro bem longo, e é difícil para mim diminuí-lo. Eu tenho cortado algumas partes, mas é como cortar meus próprios membros", contou ela.

A estrela também revelou que outras pessoas tentaram fazer filmes sobre sua vida, o que a fez agir: "Eu tive uma vida extraordinária, eu preciso fazer um filme extraordinário. Foi também um ataque preventivo, porque muitas pessoas estavam tentando fazer filmes sobre mim. Homens misóginos, em sua maioria. Então o que eu fiz foi colocar meu pé na porta e dizer: 'Ninguém vai contar a minha história, a não ser eu mesma'".

Madonna já trabalha no filme há alguns anos e no momento está trabalhando também em ideias para apresentar suas músicas a novos fãs: "Eu estou apenas buscando jeitos interessantes e divertidos de relançar meu catálogo e apresentar minha música à nova geração. Estou focada nisso e tenho escrito o roteiro para o meu filme nos últimos anos".

Ela falou ainda sobre o projeto de remixes do hit Frozen e disse ter saudade de fazer shows: "O que eu fiz com Frozen foi tão legal, mas acordei um dia e pensei: 'Estou cansada de viver no passado'. Quero sair em turnê de novo, sou uma criatura do palco. Aquele é meu lugar de felicidade".

A cinebiografia de Madonna ainda não tem título nem data de estreia. Segundo rumores, a atriz Julia Garner, aclamada por Ozark, A Assistente e Inventando Anna é a grande favorita para interpretar Madonna na cinebiografia.

Fonte: R7

Postar um comentário

0 Comentários