Incêndio destrói área de mata às margens do Espaço Alternativo e uma jiboia é encontrada fugindo do fogo

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Incêndio destrói área de mata às margens do Espaço Alternativo e uma jiboia é encontrada fugindo do fogo

A Infraero enviou um caminhão pipa até o local para conter as chamas

Porto Velho, RO - Mais um incêndio aconteceu no Espaço Alternativo nesta quarta-feira (20). O fogo invadiu a área de mata às margens da rodovia.

O videorepórter Roni Carvalho flagrou uma jibóia queimada tentando sair do local. No vídeo o repórter mostra o momento em que o animal sai de um local consumido pelo fogo e em busca de uma área segura. “É possível que haja outros bichos em perigo”.

E deixou um alerta para os motoristas que transitam no local: “Em casos de incêndios os animais correm para a pista é necessários redobrar os cuidados e reduzir a velocidade nas imediações do fogo”, disse o repórter.

Jiboia morreu queimada fugindo do fogo no Espaço Alternativo / Foto: Roni Carvalho

O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém não compareceu no local. A Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) enviou um caminhão pipa até o local para ajudar a conter as chamas.

Por causa da grande quantidade de queimadas, nesta época do ano é comum encontrar animais silvestres em áreas urbanas do estado.

No último dia (8) os agentes do Ibama tentam apagar incêndio no espaço alternativo no lado do estacionamento estava totalmente em chamas.

A Infraero enviou um caminhão pipa até o local para conter as chamas / Foto: Roni Carvalho

Fonte: Diário da Amazônia

Postar um comentário

0 Comentários