1
Giro Empreendedor semanal inicia nesta quarta-feira (27) na Praça do Contorno

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Giro Empreendedor semanal inicia nesta quarta-feira (27) na Praça do Contorno

Programação também ocorre durante o fim de semana em outros pontos da capital

Porto Velho, RO - Nesta quarta-feira (27), das 16h às 21h, inicia mais uma edição semanal do Giro Empreendedor na Praça do Contorno, bairro Marechal Rondon. O evento é uma oportunidade para pequenos empreendedores comercializarem seus produtos e gerarem renda.

Durante a feira serão vendidos itens variados do ramo alimentício ao artesanato. Na próxima sexta-feira (29), o Giro Empreendedor chegará à praça da avenida Campos Sales, zona Sul e no sábado (30), no Espaço Alternativo.

Nas duas edições, o horário será das 16h às 21h. Já no domingo (31) a feira será realizada, pela primeira vez, na Praça em frente ao Mercado Cultural, das 8h às 13h.

O projeto, idealizado pelo Departamento de Desenvolvimento Socioeconômico (DDS), da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), facilita o acesso de empreendedores da capital a espaços públicos e privados para a exposição e comercialização de produtos, fomentando e fortalecendo o empreendedorismo.

Empreendedores interessados em fazer parte do banco de dados da Semdestur para se integrarem ao projeto deverão se cadastrar junto a secretaria, que funciona na Travessa General Osório, nº 81, Centro, das 8h às 14h, ou preenchendo o link.

Mais informações pelos telefones: (69) 98473-8216.

Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários