Feirão de negociação da Energisa acontece no sábado (23); veja como negociar dívidas

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Feirão de negociação da Energisa acontece no sábado (23); veja como negociar dívidas

Negociação de dívidas — Foto: Divulgação/Energisa

Porto Velho, RO - Mais uma edição do Feirão de Negociação de Dívidas da Energia acontece neste sábado (23) em Porto Velho e em outras nove cidades do estado. Segundo a concessionária, os clientes poderão garantir a isenção de juros e multa, além de parcelar as dívidas em até 48 vezes.

De acordo com a Energisa, as possibilidades de parcelamento serão avaliadas "de acordo com o perfil da dívida de cada cliente ".

Os canais digitais da empresa também terão condições especiais para negociações. A Energisa aponta que, nessa modalidade, "o cliente pode parcelar em até 24 vezes no cartão de crédito".

Quem optar por pagar a dívida à vista, há possibilidade de isenção de 100% em juros de mora, multa e correção monetária.

Além do atendimento presencial em Porto Velho, o feirão também está previsto para acontecer em: Ariquemes, Buritis, Cacoal, Candeias do Jamari, Guajará-Mirim, Jaci-Paraná, Ji-Paraná, Rolim de Moura e Vilhena. Somente o titular ou o representante legal com procuração podem fazer a negociação.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários