Convenção dos partidos União Brasil e Republicanos oficializa nome do coronel Marcos Rocha à reeleição ao Governo de Rondônia

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Convenção dos partidos União Brasil e Republicanos oficializa nome do coronel Marcos Rocha à reeleição ao Governo de Rondônia



O União Brasil Rondônia e o Republicanos oficializaram, durante a convenção dos partidos políticos, o nome do coronel Marcos Rocha à candidatura para reeleição ao Governo de Rondônia. O evento aconteceu na tarde deste domingo, 24, com a presença de milhares de pessoas que ocuparam os espaços interno e externo da Talismã 21, em Porto Velho. Durante a convenção, também foram definidos os nomes das siglas à corrida eleitoral para deputados federais e estaduais, bem como a confirmação de Mariana Carvalho, candidata ao Senado.

O evento reuniu também lideranças dos partidos, candidatos, além do prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves e de vários municípios do Estado, a exemplo de Isaú Fonseca, de Ji-Paraná e Carla Redano, de Ariquemes.

Ovacionado do início ao fim da convenção, coronel Marcos Rocha fez um breve discurso, destacando os princípios que norteiam seu governo; enfatizando Deus, Pátria e Família. Ele ainda comentou sobre os avanços do Estado de Rondônia e, principalmente, citou veemente todo o trabalho realizado durante os momentos mais críticos da pandemia do coronavírus, tendo como principal propósito - salvar vidas.

Após participar da convenção, coronel Marcos Rocha e Mariana Carvalho participaram de uma coletiva de imprensa, abordando assuntos sobre a união das siglas partidárias.

Coronel Marcos Rocha acenou com a intenção de outros partidos políticos que ainda devem surgir para apoiar a candidatura. Ao ser questionado pelo nome que irá compor como vice-governador, coronel Marcos Rocha disse que apresentou nomes à comissão interna da sigla partidária para que pudesse apontar o candidato. "Quero que seja uma pessoa técnica que tenha facilidade de diálogo e respeite os princípios que é Deus Pátria e família”, fortaleceu Marcos Rocha.

Quanto a possíveis projetos, Marcos Rocha deixou claro que já existem vários que estão sendo executados pelo Governo do Estado referentes ao desenvolvimento dos municípios, e que esse diálogo será reforçado com possibilidade de uma secretaria específica regionalizada para aproximar ainda mais os municípios.

“Estamos firmes para o desenvolvimento, pensando de verdade na nossa população e fazer com que Rondônia nunca mais possa chegar aos meios de comunicação de forma negativa. Administrar o Estado durante o auge da pandemia foi um desafio, mas unimos força e aqui abro um parêntese para Mariana Carvalho que, com mandato de deputada federal nos deu total apoio”, argumentou coronel Marcos Rocha.














Postar um comentário

0 Comentários