Após empreender fuga, foragido é capturado pela Patrulha Reforço escondido embaixo de cama em Vilhena

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Após empreender fuga, foragido é capturado pela Patrulha Reforço escondido embaixo de cama em Vilhena

Imagem: Ilustrativa

Porto Velho, RO - Policiais militares da Patrulha Reforço capturaram na noite de sexta-feira, 29, um homem que estava foragido do sistema prisional, em Vilhena.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a guarnição fazia ronda pela Avenida Rio Grande do Norte, quando na esquina coma Rua Amapá, observaram um homem que ao perceber a presença da viatura se comportou de forma atípica, chamando atenção dos militares para abordá-lo.

Durante a revista o suspeito se comportou de forma estranha e os policiais perceberam que ele havia mentido o nome.

Porém, em dado momento o homem empreendeu fuga, sendo perseguido e encontrado escondido embaixo de uma cama enrolado em um cobertor numa casa nas proximidades.

Indagado o porque correu e se escondeu, o homem disse que era foragido do sistema prisional e falou seu verdadeiro nome.

A esposa do foragido estava agressiva e avançou contra os militares sendo necessária uso da força moderada para contê-la.

Ao ver a mulher sendo presa, o foragido também avançou contra os policiais sendo necessário uso de técnicas para contê-lo e algemá-lo.

Em revista no imóvel foi localizada uma arma de fogo (revólver) calibre 32 sem munição e uma porção de substancia aparentando ser pasta base de cocaína (crack).

Diante dos fatos, o casal foi levado para a delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.

Arma de fogo e droga apreendida na casa do foragido

Fonte: Extra de Rondonia

Postar um comentário

0 Comentários