1
Vídeo mostra criminoso atirando em policial penal na capital

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Vídeo mostra criminoso atirando em policial penal na capital

Porto Velho, RO - Imagens de câmeras de segurança obtidas pelo RONDONIAGORA mostram o momento em que um policial penal de 48 anos, é baleado por um criminoso, na tarde desta sexta (17), em um galpão na rua Laranjeiras, bairro Castanheira, zona sul da capital.

Pelo menos seis homens aguardavam, dentro de um galpão, a vítima chegar ao local. Logo após o policial estacionar a motocicleta, um dos criminosos, de arma em mãos, vai em sua direção e ao apontar a arma para o policial, a vítima tenta sacar sua arma de fogo.

Ao lado de outro, que também estava armado, o criminoso então atira e o policial reage. Após a troca de tiros os bandidos fogem e o policial, baleado na perna, corre para pedir ajuda. Ele foi socorrido por populares ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

A Polícia Militar foi acionada e várias guarnições realizaram buscas pelos envolvidos. Dois adolescentes de 16 anos e um de 15 anos foram apreendidos. Além deles, outros três de 23 anos, , 20 anos, 43 anos, foram presos.

Sete aparelhos celulares foram apreendidos onde estavam os suspeitos. Uma arma de brinquedo foi apreendida. A arma de fogo usada para balear o policial não foi encontrada.


Fonte: Rondoniagora

Postar um comentário

0 Comentários