1
Veja o que abre e fecha em Porto Velho durante o feriado de Corpus Christi

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Veja o que abre e fecha em Porto Velho durante o feriado de Corpus Christi

Corpus Christi em Guajará-Mirim, RO — Foto: Júnior Freitas/ Arquivo g1

Porto Velho, RO - O Dia de Corpus Christi vai alterar o funcionamento de alguns órgãos, bancos, entre outros serviços em Porto Velho, por isso o g1 fez uma lista de como será o funcionamento de diversos setores (veja abaixo).

Agências bancárias

Na última semana, a Federação Brasileira de Bancos (Febraban) anunciou que não haverá atendimento nas agências bancárias no feriado do dia 16 de junho. Na sexta-feira o atendimento ao público volta a ocorrer normalmente.

Prefeitura de Porto Velho

De acordo com decretos publicados pela Prefeitura de Porto Velho, quinta (16) e sexta-feira (17) são pontos facultativos. Apenas os serviços essenciais devem funcionar durante este período. Por este motivo, as secretarias devem atuar em regime de plantão.

Transporte coletivo em Porto Velho

Segundo a prefeitura, os ônibus vão circular seguindo os horários estabelecidos para um sábado. O itinerário pode ser consultado no site da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran).

Vacinação contra a Covid-19

Na quinta-feira (16) não haverá vacinação em nenhum dos pontos da capital. Porém, no dia seguinte, sexta-feira (17), quem deseja se imunizar contra Covid-19, Influenza e Sarampo pode procurar o Porto Velho Shopping, das 14h às 19h.

Os atendimentos voltam ao normal em todas as unidades básicas de saúde a partir da segunda-feira (20).

Governo de Rondônia

O Estado também publicou um decreto que determina ponto facultativo no dia de Corpus Christi. Com o documento, as empresas podem decidir se suspendem ou não as atividades. Já no dia 17, todas as atividades das repartições públicas estaduais voltam ao funcionamento habitual.

Doação de sangue

A Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Estado de Rondônia (Fhemeron) informou que não vai realizar coleta de sangue na quinta. Porém, nos dias seguintes as atividades seguem normalmente nos seguintes horários:

Sexta-feira: 7h15 às 18h
Sábado: 7h15 às 12h

Judiciário

De acordo com o Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO), os órgãos do Poder Judiciário funcionam apenas em regime de plantão na quinta e sexta-feira. Os atendimentos voltarão na segunda-feira.

MP-RO

O Ministério Público de Rondônia (MP-RO) informou que também deve funcionar em regime de plantão durante os próximos dois dias e retoma o funcionamento regular na segunda.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários