Tiago Leifert diz que Bolsonaro vai ganhar as eleições

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Tiago Leifert diz que Bolsonaro vai ganhar as eleições

Tiago Leifert falou sobre política, jornalismo e eleições uma entrevista ao podcast ‘Cara a Tapa’, apresentado por Rica Perrone, no YouTube - Foto: RD1.

Porto Velho, RO - Tiago Leifert falou sobre política, jornalismo e eleições uma entrevista ao podcast ‘Cara a Tapa’, apresentado por Rica Perrone, no YouTube. Uma de suas falas sobre Bolsonaro causou polêmica nas redes sociais. 

“Eu acho que todo mundo que xinga o eleitor do Bolsonaro de idiota, escroto… tá ajudando a reeleger o Bolsonaro. Talvez eles não percebam, mas estão cada vez mais dando voto pro Bolsonaro. Está jogando no colo do cara. Ele vai ganhar. Então tô falando como profissional de comunicação mesmo. Tem um erro de estratégia aí", explicou o ex-apresentador do BBB.

Em seguida, Leifert foi questionado se o jornalismo possui um viés político que está sendo usado para manipular as eleições para um lado e respondeu: “Eu concordo que tem um viés claríssimo. Se vai manipular ou não, eu não sei, eu confio na inteligência das pessoas que estão assistindo", disse. Quando dizem que a imprensa é de esquerda, tá errado? Não, não está! Trabalhando nos veículos que trabalhei, geralmente Globo, todo mundo era de esquerda”, concluiu.

Fonte: Terra

Postar um comentário

0 Comentários