Sesau convoca aprovados no processo seletivo para atuarem no Centro de Diagnóstico por Imagem

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Sesau convoca aprovados no processo seletivo para atuarem no Centro de Diagnóstico por Imagem

Convocação de profissionais para atuarem no Centro de Diagnóstico por Imagem

Porto Velho, RO - A Secretaria de Estado da Saúde – Sesau convoca inscritos aprovados no Edital n° 121/2022/SEGEP-GCP, para a entrega de documentação, visando a assinatura do contrato até o dia 12 de junho. Os candidatos serão destinados à contratação temporária no Centro de Diagnóstico por Imagem – CDI, localizado no município de Porto Velho.

Os candidatos deverão ordenar os documentos, de acordo com a relação presente no edital, além de digitalizar os documentos exigidos para investidura no cargo, observando-se o check list do edital. A entrega deverá ser feita em apenas um arquivo em formato PDF.

A documentação deverá ser enviada para o e-mail processoseletivo@sesau.ro.gov.br. No assunto a ser apresentado, o aprovado deve seguir a ordem, quanto à descrição: Nome, Cargo, Telefone e os referidos Documentos para contratação.

No edital é possível verificar o nome e cargos dos 60 convocados.

Ouvidoria

Para aprimorar o contato com a população é importante que as sugestões, denúncias ou solicitações sejam dirigidas à Ouvidoria da Sesau, pelos números 0800-647-7071 (até às 13h); (69) 98482-1370/(69) 3212-8300, ou pelo e-mail ouvidoriasus.ro@gmail.com.

Postar um comentário

0 Comentários