Quatro pessoas são presas após roubo na residência de policial militar

 



Quatro pessoas foram presas na noite de sexta-feira (10) após roubo na residência de um policial militar de 35 anos no bairro Três Marias, região Leste de Porto Velho (RO).

O policial militar estaria trabalhando no momento em que dois acusados de 18 e uma mulher de 23 anos chegaram armados na residência e renderam a mãe do PM.

Os bandidos roubaram um notebook, celular, relógio, tênis e outros objetos da casa. Os criminosos usaram um carro Honda Fit de cor preta.

O crime aconteceu durante o dia e no período da noite equipes da Polícia Militar após várias diligências conseguiram localizar o carro usado no roubo.

O veículo estava em uma residência na Rua Quincas Borbas, mesmo bairro onde aconteceu o crime.

O dono do carro logo informou que durante o dia o filho tinha saído no veículo. Os militares então prenderam o filho dele e foram até outra casa na Rua Flamengo, bairro Lagoinha.

Na residência foi preso um casal que também participou do roubo. Um dos celulares roubados foi encontrado com um homem de 55 anos que acabou preso por receptação.

Todos os presos foram encaminhados ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil. Os objetos roubados na residência foram recuperados.


Foto: PM/RO

Fonte: rondoniaovivo

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu