1
Primeira noite da 13ª edição do Arraiá Leste na capital é sucesso de público e atrações

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Primeira noite da 13ª edição do Arraiá Leste na capital é sucesso de público e atrações

Serão dez dias de festa na zona Leste de Porto Velho

Porto Velho, RO - A primeira noite do Arraiá Leste, na sexta-feira (10), foi sucesso de público e atrações na Praça CEU, zona Leste da capital rondoniense. Com o apoio da Prefeitura de Porto Velho, o evento acontece até o dia 19 deste mês, e conta com estrutura de palco, som e arquibancadas para os espectadores.

As barracas com comidas típicas e bebidas movimentam e geram renda para ambulantes e comerciantes da região. O parque de diversões e as apresentações de quadrilhas, grupos folclóricos e shows são as principais atrações.

O prefeito Hildon Chaves esteve presente e declarou aberta a tradicional festa junina da zona Leste, que apesar de dois anos suspensa devido à pandemia, foi retomada e levou centenas de pessoas ao espaço.

Evento recebe apoio da Prefeitura de Porto Velho

“Passamos por um período difícil de pandemia e por dois anos não foi possível realizar eventos como esse, que fazem parte do calendário da cidade. Ainda não acabou, mas aos poucos estamos vencendo e com muita alegria podemos rever o brilho da cultura popular”, disse.

São 10 dias de evento e a primeira quadrilha a se apresentar na noite de sexta foi a Nova Estação, que com muita graça e ritmo dos brincantes animou o público presente.

“Toda a população pode prestigiar a festividade e nós ficamos muito felizes em contribuir com a realização desta manifestação cultural que movimenta não só os grupos e quadrilhas, mas também tem um importante papel social na vida da comunidade envolvida”, concluiu o prefeito.

Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários