1
Polícia caça foragido, mas acaba prendendo pai e irmão com drogas e arma

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Polícia caça foragido, mas acaba prendendo pai e irmão com drogas e arma

Porto Velho, RO - Um traficante de 39 anos, foi preso por policiais do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) da PM, com apoio do Canil do Batalhão de Choque, na manhã desta quarta-feira (22), flagrado com dezenas de porções de droga, durante uma abordagem, em um bar, localizado no distrito de Vista Alegro do Abunã, na capital. O pai dele, de 65 anos, foi preso por porte ilegal de arma.

De acordo com a Polícia Militar, as equipes policiais foram até o bar para cumprir um mandado de prisão expedido pela justiça contra um homem, mas o alvo principal não estava no local.

Durante as abordagens, o pai do foragido, que estava no bar, foi flagrado com uma pistola, com 5 munições intactas.

Com o irmão do foragido, os policiais encontraram uma pochete, e dentro dela, havia uma grande quantidade de droga entre cocaína, crack e maconha, além de dinheiro em espécie e uma caderneta com anotações de possíveis transações, referente vendas de entorpecentes, segundo a Polícia.

Ainda no bar, foram localizados ainda, cerca de 150 gramas de substâncias entorpecentes e dinheiro em espécie, além de materiais usados para o tráfico de drogas.

Aos policiais, populares informaram que o foragido havia saído do local, minutos antes da chegada das viaturas.

Pai e filho receberam voz de prisão e foram levados para a sede da Polícia Civil.

Fonte: Rondoniagora

Postar um comentário

0 Comentários