1
Pedestres reclamam da falta de respeito com a faixa e calçadas de Porto Velho

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Pedestres reclamam da falta de respeito com a faixa e calçadas de Porto Velho

Os pedestres denunciam que o respeito só acontece quando são realizadas fiscalizações de trânsito no local / Foto: Divulgação

Porto Velho, RO - Os pedestres da da zona sul de Porto Velho denunciam a dificuldade para transitar na avenida Campos Sales nos horários de picos.

Beatriz Vitória trabalha próximo ao Hospital João Paulo II ela conta que tem sido cada vez mais difícil transitar pelo local. Segundo ela a faixa de pedestre não está sendo respeitada pelos motoristas.

“As vezes a gente tem que se meter no meio da faixa, senão eles não param de forma alguma. E quando a gente está andando em cima da faixa eles meio que passam em cima da gente. Ainda mais nesse horário, não respeitam”, disse Beatriz.

De acordo com a Beatriz o respeito pelos pedestres só acontece quando são realizadas fiscalizações de trânsito no local.

Júlia é professora de libras ela denuncia os perigos de caminhar nas calçadas com motos transitando. “A vida a gente tem que valorizar. A gente está trabalhando e quer voltar com tranquilidade para a casa. Eu pedi a calçada ao prefeito, porém ela deve ser usada por quem precisa e não para o motociclista porque ele tem a via dele”, destacou.


Fonte: Diário da Amazônia

Postar um comentário

0 Comentários