1
Pacientes que aguardam cirurgias eletivas devem atualizar dados cadastrais do SUS

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Pacientes que aguardam cirurgias eletivas devem atualizar dados cadastrais do SUS

Sistema Único de Saúde, atende no Brasil mais de 190 milhões de pessoas

Porto Velho, RO - A Secretaria de Estado da Saúde – Sesau orienta os pacientes que aguardam por cirurgias eletivas, consultas e exames para atualizarem os dados cadastrais do Sistema Único de Saúde, que podem ser feitos em qualquer Unidade Básica de Saúde – UBS de Rondônia.

O agendamento de cirurgias, consultas e exames, nas unidades de saúde do Estado, é feito por ligação telefônica, sendo, desta forma que os dados já estejam atualizados.

A coordenadora do Núcleo de Regulação do Hospital de Retaguarda, Nelsi Maus comenta sobre a dificuldade que o serviço tem de entrar em contato com os pacientes para agendar as cirurgias eletivas, pelo fato de os dados não estarem atualizados. “No postinho de saúde, mais próximo, de forma rápida e fácil, é possível verificar se o contato de e-mail, telefone e endereço estão corretos. Portanto a comunidade em geral, fazendo isso, facilita nosso trabalho”.

OUVIDORIA

Para aprimorar o contato com a população é importante que as sugestões, reclamações, críticas, elogios, denúncias ou solicitações sejam dirigidas à Ouvidoria da Sesau, pelos números 0800-647-7071 (até às 13h); (69) 98482-1370/(69) 3212-8300 ou pelo e-mail ouvidoriasus.ro@gmail.com.

Fonte: Governo de Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários