Operação da PM em RO resulta em prisão de suspeitos, apreensão drogas e munições

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Operação da PM em RO resulta em prisão de suspeitos, apreensão drogas e munições

Operação envolveu mais de 70 policiais na região mais ao sul do Estado

Porto Velho, RO - A operação que envolveu mais de 70 policiais na região mais ao sul do Estado de Rondônia, se demonstrou eficiente.

Em Cacoal, dois mandados de prisão foram cumpridos pelo 4° Batalhão de Policia Militar, só na capital do café, a operação, contou com 08 viaturas de patrulhas reforço e 26 policiais militares.

Segundo a polícia, duas pessoas foram presas em Cacoal e com elas foi encontrado, uma pedra de 52 gramas de crack, 7 aparelhos celulares, 12 munições intactas calibre 22, 13 munições intactas de calibre 38, além de um invólucro de maconha.

Já em Rolim de Moura o 10° BPM fez barreiras e abordagens com o foco voltado para o trânsito, 5 veículos foram apreendidos e 11 multas foram aplicadas, 36 Policiais trabalharam na operação na região da zona da mata.

Em Vilhena foi o recorde de prisões, 3 pessoas que estavam foragidos da justiça foram capturadas, sendo em uma das ocorrências feita a localização de 18 papelotes de substância aparentando ser cocaína, enquanto era feita revista pessoal a um dos agentes.




Fonte: Extra de Rondonia

Postar um comentário

0 Comentários