Ônibus escolar atropela motociclistas após falha em freio

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Ônibus escolar atropela motociclistas após falha em freio

Acidente foi no cruzamento da avenida Presidente Nasser com a avenida Curitiba. Em uma das motos estava uma grávida, que foi socorrida ao hospital.

Porto Velho, RO - Duas motos foram atingidas por um ônibus escolar no cruzamento da avenida Presidente Nasser com a avenida Curitiba, na tarde da última segunda-feira (6), em Vilhena (RO). No ônibus não havia crianças.

De acordo com o Batalhão de Polícia de Trânsito (Bptran), o motorista do ônibus seguia pela avenida presidente Nasser e tentou frear no semáforo, que estava vermelho, porém os freios falharam e o veículo escolar atingiu as duas motos.

Em uma das motocicletas estava um homem e uma mulher grávida; ela sofreu escoriações pelo corpo e foi levada para a UPA de Vilhena.

Ônibus atropelou motociclistas em avenida de Vilhena — Foto: Tony Rota/Reprodução

Segundo a PM, o ônibus estava com a documentação em dia. A equipe do departamento de transporte da Secretaria de Educação também foi ao local local e inspecionou o veículo escolar, e verificou que os freios estavam funcionando novamente.

A polícia de trânsito liberou o veículo justamente por estar com toda documentação e funcionamento mecânico adequado.

De acordo com a empresa responsável, as inspeções mecânicas da prefeitura e também do Detran estão dentro do prazo e estampadas no painel do veículo.

Fonte: G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários