Médicos retiram 233 objetos de estômago de paciente

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Médicos retiram 233 objetos de estômago de paciente

  

Objetos retirados do estômago de homem de 35 anos. Foto: Reprodução/Site/metro.co.uk

Porto Velho, RO - Uma situação médica inusitada aconteceu em Ipekyolu, na Turquia. Um home, de 35 anos, foi atendido por médicos que retiraram do estômago dele 233 objetos. Moedas, baterias, ímãs, pregos, pedaços de vidro, pedras, porcas e parafusos.

Segundo o jornal “Metro”, Burhan Demir levou seu irmão ao hospital depois de se queixar de uma forte dor abdominal. Os médicos realizaram exames de endoscopia, ultra-som e raios-X e ficaram surpresos ao descobrir o motivo da dor.

O paciente passou por uma cirurgia de emergência para a retirada dos objetos. “Durante a cirurgia, vimos que um ou dois dos pregos passaram pela parede do estômago. Vimos que havia dois pedaços de metal e duas pedras de tamanhos diferentes no intestino grosso. Descobrimos que havia baterias, ímãs, pregos, moedas, cacos de vidro e parafusos. Nós limpamos seu estômago completamente”, afirmou em entrevista um dos cirurgiões que participou da cirurgia.

“Não é uma situação que vemos em adultos, ocorre principalmente na infância, com corpos estranhos engolidos inconscientemente”, acrescentou ele. O paciente será submetido a uma avaliação psiquiátrica.

Fonte: Terra

Postar um comentário

0 Comentários