Homem é detido após sair de mata com outro e confessar que comercializava drogas em Vilhena

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Homem é detido após sair de mata com outro e confessar que comercializava drogas em Vilhena

Drogas apreendidas na casa do suspeito

Porto Velho, RO - Um homem, foi detido por policiais militares da Patrulha Reforço após ser flagrado saindo de uma mata com outro e confessar que estava comercializando drogas, em Vilhena.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a guarnição da Patrulha Reforço fazia rotina de rotina pela Rua Ávila, no bairro Solar de Vilhena, quando observaram dois homens que saíam de uma mata e ao perceberam a presença da viatura agiram de forma que chamou a atenção dos militares.

Com isso, foi feita a abordagem aos suspeitos e nada de ilícito foi encontrado. Porém, apenas um deles portava os documentos pessoais.

O que não portava documentos tentou dar nome falso aos militares entrando em contradição. Entretanto, após conserva, ele falou o nome verdadeiro e ainda confessou que estava comercializando drogas e que na sua casa na Rua Geraldo Rodrigues Correia, no bairro Jardim Eldorado, havia entorpecente.

Os militares foram ao endereço do suspeito e ele entregou duas balanças digitais, um invólucro plástico contendo em seu interior três gramas de substancia aparentando ser maconha, treze invólucros contendo substância análoga a crack, pesando sete gramas.

Diante dos fatos, o suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.

Fonte: Extra de Rondonia

Postar um comentário

0 Comentários