Família investigada por tráfico interestadual de drogas em MT e Rondônia é alvo de operação da PF

 



Uma família investigada por tráfico interestadual de drogas, tendo como origem os estados de Mato Grosso e Rondônia e como destino São Paulo, está sendo alvo da operação ‘Narco Familial’, deflagrada pela Polícia Federal nesta terça-feira (14).

A investigação começou quando dois integrantes da associação criminosa, sendo pai e filho, foram presos em flagrante transportando 594,35 kg de cocaína e pasta base de cocaína, em janeiro deste ano, em Porto Esperidião, a 358 km de Cuiabá.

De acordo com a polícia, os presos possuem vínculo familiar, sendo que o pai era o motorista do veículo batedor e o filho exercia a função de motorista do veículo que transportava o entorpecente.

A PF informou que, durante as investigações, foi identificada a participação de outros dois familiares que davam suporte logístico e financeiro.

A Justiça de Mato Grosso expediu dois mandados de prisões contra eles e três de busca e apreensão a serem realizados na cidade de Cacoal (RO), nesta terça-feira.

Também foi determinado o bloqueio de todos os veículos identificados em nome da família, além de R$ 9,7 milhões.

A polícia disse ainda que as investigações terão continuidade para identificar novos envolvidos e descapitalizar toda essa associação criminosa.

O nome da operação faz referência ao vínculo familiar dos associados para o tráfico interestadual de drogas.


Foto: rolim Noticias

Fonte: G1/MT

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu