Escola municipal é alvo do terceiro furto de fios consecutivo e deixa unidade sem energia em Vilhena; vice-diretor comenta

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Escola municipal é alvo do terceiro furto de fios consecutivo e deixa unidade sem energia em Vilhena; vice-diretor comenta

Escola localizada no bairro Bodanese / Foto: Extra de Rondônia

Porto Velho, RO - Mais uma vez, os “larápios” decidiram agir durante a madrugada desta terça-feira, 7, e deixaram sem energia após levar fios elétricos da escola municipal Professora Noeme Barros Pereira, localizada no bairro Bodanese, em Vilhena.

Este é o terceiro caso consecutivo na mesma unidade educacional. O úlimo aconteceu no feriado de 24 de maio passado com as aulas sendo suspensas por dois dias (leia mais AQUI).

Em entrevista ao Extra de Rondônia, Uziel Ferreira Soares, vice-diretor da unidade, informou que, apesar de estar sem energia, as aulas serão mantidas na tarde de hoje, já que a Secretaria Municipal de Educação (Semed) trabalha para resolver o impasse ainda nessa terça-feira.

“Se não arrumarem hoje, infelizmente amanhã iremos ter que dispensar os alunos, mas sabemos que será solucionado sim. A polícia já tem um suspeito. Queremos que essa pessoa seja presa. Isso já é um absurdo. É complicado sempre estarmos passando por isso. Precisamos cumprir nosso calendário de aula e ficar sempre dispensando os alunos quando isso ocorre é difícil. Os pais também precisam de nós”, disse Soares.

Questionado sobre providencias para que os furtos não aconteçam mais, Uziel informou que a Semed garantiu instalar câmeras de segurança na unidade educacional.

Fonte: Extra de Rondonia

Postar um comentário

0 Comentários