Depois de quebrar celular e dar soco em esposa, idoso é morto com facada no abdômen em RO

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Depois de quebrar celular e dar soco em esposa, idoso é morto com facada no abdômen em RO

Principal suspeita do crime é a esposa do idosos; eles moravam na zona rural de Porto Velho. Discussão entre o casal aconteceu após uma crise de ciúmes.

Porto Velho, RO - Um idoso de 64 anos, identificado como Adão Pereira Lopes, foi morto com um golpe de faca no abdômen. O crime aconteceu na tarde da quarta-feira (1°) na zona rural de Porto Velho. A esposa da vítima foi presa como a principal suspeita do homicídio.

De acordo com o boletim de ocorrência, inicialmente a esposa da vítima foi detida por um policial à paisana, vizinho do casal.

Quando a guarnição da Polícia Militar (PM) chegou na residência, a mulher contou que após o almoço estava na varanda, quando o o idoso, por ciúmes, arrancou o aparelho celular da mão dela.

A mulher tentou recuperar o aparelho, mas o idoso o arremessou no chão e quebrou o celular. Em seguida ele quebrou o próprio celular e deu um soco no rosto da mulher.

Depois de agredir a esposa, conforme o boletim, o idoso entrou na casa e começou a jogar as coisas da mulher para fora. Neste instante, com medo de ser agredida novamente, ela entrou na casa e pegou uma faca.

Após jogar os pertences dela para fora da casa, o idoso, segundo a mulher, partiu para cima dela novamente, momento em que ela o golpeou na região do abdômen com a faca. Durante toda a ação a mulher disse que estava com o filho de oito meses no colo.

Testemunha

O policial à paisana, que é vizinho do casal, foi quem acionou a PM e também a equipe do Samu. Ele relatou aos policiais que ouviu a discussão do casal e após a mulher golpear a vítima, buscou ajuda na casa vizinha.

O policial à paisana disse que quando chegou na casa o idoso parecia estar sem sinais vitais.

Após ouvir a suspeita e a testemunha, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Central de Flagrantes. O rabecão fez a remoção do corpo até o Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários