1
Bruna Biancardi revela ajuda de amiga a Neymar para pedido de namoro

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Bruna Biancardi revela ajuda de amiga a Neymar para pedido de namoro

  

Reprodução/Instagram

Porto Velho, RO - O relacionamento entre Neymar Jr. e Bruna Biancardi parece ir de vento em popa. O casal, costumeiramente, exibe a aliança de compromisso por onde passa. Na madrugada desta segunda-feira (20/6), a influenciadora abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e revelou detalhes do relacionamento, inclusive a ajuda de uma amiga, Bianca Coimbra.

“Não estávamos juntas fisicamente, mas quando eu fui pedida em namoro, a Bianca já sabia de tudo, tinha ajudado ele a escolher a aliança, ajudou com tudo. Ela não estava lá porque estava ‘gravidinha’ e não podia viajar, mas participou. Liguei para ela por facetime”, explicou.

Por sua vez, Bianca Coimbra, que é casada com Cris Guedes, um dos parças do craque da Seleção Brasileira, revelou como conheceu Bruna. “Foi o Neymar que me apresentou ela, mas, quando eu a conheci, ela não era namorada dele. Só foi ser namorada um tempo depois”, afirmou.

A conselheira tutelar também desabafou sobre o assunto. “Acho fácil o povo falar que eu sou amiga das namoradas do Neymar, mas, quando eu conheci a Bruna, não tinha perspectiva nenhuma dela namorar ele e eu fui simpática com ela, assim como eu sou com todo mundo que me é apresentado, e criamos uma afinidade e viramos amigas”, contou Bianca.

Fonte:Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários