Brasileiro Feminino: Internacional e Corinthians empatam em 1 a 1

São Paulo derrota Ferroviária para se garantir nas quartas de final

Porto Velho, RO - Em jogo entre equipes já classificadas para as quartas de final da Série A1 (primeira divisão) do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, o Internacional empatou em 1 a 1 com o Corinthians, na tarde deste sábado (18) no Parque São Jorge, em São Paulo.

Com o resultado as Gurias Coloradas permanecem na ponta da classificação, agora com 30 pontos. Já o Timão ficou na 4ª posição com 28 pontos.

Mesmo jogando fora de casa, o Internacional abriu o placar aos 38 minutos do primeiro tempo com Milene em cobrança de pênalti. Porém, três minutos depois Jheniffer empatou para o Corinthians.
Classificação do São Paulo

Quem garantiu a vaga na próxima fase foi o São Paulo, que bateu a Ferroviária por 1 a 0 no CT Laudo Natel, em Cotia.


O único gol da partida saiu aos 29 minutos do segundo tempo, quando Shashá recebeu lançamento na entrada da área e bateu na saída da goleira Luciana.

Com este resultado o São Paulo chegou aos 29 pontos, assumindo a vice-liderança da competição e garantindo sua vaga nas quartas de final.
Vitória gremista

Quem manteve o sonho de classificação foi o Grêmio, que derrotou o Avaí/Kindermann por 2 a 1. Este resultado deixou as duas equipes com 17 pontos, com possibilidades de classificação.

Fonte: Agência Brasil

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu