Após nove anos, “Circo Internacional Kroner” volta à Vilhena; concorra ingressos

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Após nove anos, “Circo Internacional Kroner” volta à Vilhena; concorra ingressos

Foto: divulgação

Porto Velho, RO - Nesta sexta-feira, 3, Evelyn Alessandra Klein, proprietária do Circo Kroner, visitou a redação do Extra de Rondônia para falar da volta à Vilhena após nove anos da última apresentação.

O Circo Kroner conhecido internacionalmente é referência dentro do universo circense nacional e internacional, levando alegria e tradição desde 1990.

O circo conta com mais de 20 atrações, envolvendo malabarismo, acrobacias aéreas, globo da morte e o palhaço que sempre é atração à parte do espetáculo, tirando gargalhadas e aplausos da plateia, além de tocar vários instrumentos musicais.

Circo Kroner estreia em Vilhena no dia 10 de junho. Apresentação conta com quase duas horas de espetáculo.

Devido à pandemia, o circo ficou quase dois anos parado. A proprietária comenta que precisa ainda mais do público para aproveitar esse momento tão especial juntos.

Evelin conta que o circo vem de gerações, buscando sempre modernidade, mas mantendo o tradicional também, desta forma atraindo todo tipo de público.

“Todas as vezes que viemos em Rondônia sempre fomos muito bem acolhidos, apenas gratidão por todo o apoio da população, uma região que nos abraça demais e sabemos que aqui é carente de cultura e não poderíamos deixar de voltar à Vilhena”, frisa a proprietária.

Alessandra Klein, proprietária do Circo Kroner.

Vilhena, RO - A programação do Circo Kroner em Vilhena deve durar 30 dias. Apresentações de terça à sexta-feira, às 20h30, sábados, domingos e feriados espetáculos às 18h e 20h30.

Os ingressos podem ser adquiridos apenas online, através do link: https://www.guicheweb.com.br/pesquisa/circokroner

O público também pode estar acompanhando tudo através das redes sócias do Circo Kroner.

O Extra de Rondônia em parceria com Circo Kroner estará sorteando cinco ingressos, e para participar é simples, basta responder nos comentários desta matéria a pergunta “QUAL SERÁ O DIA DA ESTREIA DO CIRCO KRONER?” e pronto.

O ingresso é válido apenas para a estreia, o sorteio acontecerá no dia 8 (quarta-feira).


Fonte: Extra de Rondonia

Postar um comentário

0 Comentários