1
Vice-prefeito de Alto Paraíso destaca importância da Rondônia Rural Show

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Vice-prefeito de Alto Paraíso destaca importância da Rondônia Rural Show

 

É uma feira que não fica nada a dever a qualquer outra realizada no país afora

Porto Velho, RO – Oriundo do agronegócio e vivendo sua primeira experiência na administração pública, o vice-prefeito de Alto Paraíso, Everaldo Gabaldo (PSB), esteve nesta quinta-feira na Rondônia Rural Show, acompanhando uma comitiva de produtores rurais a cidade que foram levados pelo escritório local da EMATER.

A viagem a maior feira agropecuária da Região Norte do país teve como objetivo participar da vitrine tecnológica que a autarquia montou na exposição, conhecer novos equipamentos, produtos e serviços, além de prestigiar o evento.

“É uma feira que não fica nada a dever a qualquer outra realizada no país afora, mostrando a pujança do agro em Rondônia e fico muito satisfeito de ter conhecimento que nossa cidade, assim como os demais municípios do Vale do Jamari tem participação importante neste que é o maior segmento econômico do Estado”, disse Everaldo.

Everaldo Gabaldo e José Carlos no estande da Agro Boa Esperança

Ele também destacou não apenas a ação da EMATER em levar a comitiva de integrantes da agricultura familiar nesta quinta-feira, como ressaltou a iniciativa da própria administração da qual faz parte, que na terça-feira destacou outra caravana de produtores de Alto Paraíso para participar da Rondônia Rural Show, através de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Agricultura e o SEBRAE.

“É importante que os nossos produtores tenham acesso ao conhecimento que e difunde em eventos como esse, e que levem as novidades aos produtores de nossa cidade, o que certamente vai alavancar e modernizar o setor produtivo de Alto Paraíso”, pontua o vice-prefeito.

Também fez parte da agenda de Gabaldo uma visita ao estande da empresa Agro Boa Esperança, que é de Alto Paraíso, e que investe em produtos de ponta e assessoria técnica de primeira linha, com tudo o que há de mais moderno no mercado do agronegócio.

“Fico muito orgulhoso de ver uma empresa de nossa cidade com instalações deste nível, recebendo visita de produtores de todo o Estado e até de outras praças do país e mesmo internacionais, mostrando ao mundo a força do setor produtivo de nosso Município. Parabéns ao empresário José Carlos de Castro por colocar nossa querida Alto Paraíso em destaque num evento de tamanho porte”, finalizou.

Postar um comentário

0 Comentários