1
Tentativa de chacina com 16 tiros disparados deixa dois mortos e dois feridos em Porto Velho

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Tentativa de chacina com 16 tiros disparados deixa dois mortos e dois feridos em Porto Velho

Segundo polícia, suspeitos invadiram casa do bairro Aponiã e atiraram sem parar em quem estava no local. Tiros foram efetuados contra a cabeça das vítima.

Porto Velho, RO - Uma tentativa de chacina com 16 tiros disparados em uma casa da zona leste de Porto Velho, na noite de domingo (29), terminou com dois homens mortos e outros dois feridos.

Segundo informações de testemunhas à Polícia Civil, as vítimas estavam em um imóvel do bairro Aponiã quando dois suspeitos adentraram no local e começaram atirar sem parar.

Um dos homens correu para fora de casa na tentativa de fugir dos disparos, mas foi alcançado e baleado duas vezes na cabeça e nas costas. Ele morreu na hora. Já a outra vítima foi morta no sofá de casa.

Uma terceira vítima levou dois tiros na cabeça, mas conseguiu ser socorrida com vida e foi levada em estado grave para o Hospital João Paulo II. O quarto homem que estava na casa foi baleado no braço e seu quadro de saúde é estável.

Segundo a Delegacia de Homicídios, um inquérito vai ser instaurado e por enquanto não se sabe a motivação do crime. A polícia constatou que dentro da casa foram efetuados 16 disparos de arma de fogo.

Testemunhas acreditam que a tentativa de chacina se trata de um acerto de contas entre facções de Porto Velho.

Fonte: G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários