Sindsef participa de reunião na DIGEP sobre MP do EBTT, professores leigos e artigo 29

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Sindsef participa de reunião na DIGEP sobre MP do EBTT, professores leigos e artigo 29

Porto Velho, RO - Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia – Sindsef/RO participou nesta quarta-feira, dia 18/05, de reunião preparatória convocada pelo chefe da Digep, João Bosco Costa, para estreitar relações com as entidades sindicais, e planejar a força tarefa para orientar e recepcionar os professores que serão beneficiados pela Medida Provisória que vai reabrir o prazo para opção ao EBTT, professores leigos e artigo 29.

A reunião contou com a participação de representantes do Sindsef, Sintero, Seduc e CPPD (Comissão Permanente de Pessoal Docente). Os sindicatos se propuseram a divulgar e orientar os professores quanto aos procedimentos necessários.

No último dia 10 de maio, o chefe da Digep informou em primeira mão na Rádio Web Sindsef, que o Ministério da Economia já realizaou reunião para orientar que a Digep comece a organizar como será a recepção dos documentos de requerimentos dos professores.

“A reunião desta quarta-feira, com os sindicatos, Seduc e CPPD foi apenas o primeiro encontro de outros que acontecerão para melhorar atender nossos professores após edição da Medida Provisória que deve ser sancionada em breve”, confirmou João Bosco Costa, chefe da Digep.

Fonte: Sindsef

Postar um comentário

0 Comentários