1
Serviços de infraestrutura são garantidos pelo DER para melhorias no acesso à Rondônia Rural Show Internacional

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Serviços de infraestrutura são garantidos pelo DER para melhorias no acesso à Rondônia Rural Show Internacional

Vista aérea do parque Vandeci Rack, em Ji-Paraná, sede da Rondônia Rural Show Internacional

Porto Velho, RO - Em contagem regressiva para a 9ª Rondônia Rural Show Internacional, o maior evento agropecuário e de tecnologia da região Norte, o Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes – DER, trabalha na finalização dos serviços de infraestrutura viária e de acesso ao parque Vandeci Rack, em Ji-Paraná, onde ocorrerá o evento.

De acordo com o titular da 8ª Residência Regional do DER, engenheiro Klayson Furtado, “foram executados ao longo dos últimos meses toda a recuperação das vias de acesso com patrolamento, encascalhamento, substituição de uma ponte de madeira por um bueiro no acesso secundário, além de limpeza de vegetação e suporte nas demandas solicitadas pela Secretaria de Estado da Agricultura”, afirma.

Finalização dos trabalhos do DER nas vias internas do parque Vandeci Rack

Além de todos estes serviços, as equipes do DER estão finalizando o trabalho no parque Vandeci Rack, com um melhoramento das vias internas com pó de brita, visando uma melhor trafegabilidade, diminuição da poeira e melhor acabamento nas ruas por onde deverão passar cerca de 200 mil visitantes, entre os dias 23 e 28 de maio.

Desde a primeira edição da Rondônia Rural Show, em 2012, o DER é parceiro no projeto. A cada ano, os desafios e as responsabilidades aumentam junto à importância do evento para o Estado e a economia.

A Rondônia Rural Show Internacional é considerada a maior feira de agronegócio e tecnologia da região Norte e está entre as maiores do País. O evento é uma vitrine que mostra a potencialidade do Estado como um exemplo de força na agropecuária do Brasil, enquanto apresenta tudo o que há de novidade industrial e tecnológica para o setor, além das oportunidades que se abrem para firmar parcerias e realizar bons negócios.

Fonte: Secom - Governo de Rondônia
Texto: Luiz Augusto Rocha
Fotos: Arquivo Seagri e Klayson Furtado

Postar um comentário

0 Comentários