Promotor de festas de rodeio lamenta abandono, chora e pede para assumir administração do parque de exposições em Vilhena

Delminho fez a gravação dentro do carro / Foto: Extra de Rondônia

Porto Velho, RO - Conhecido no meio rural como um dos mais ativos promotores de rodeios e festas de peão em Vilhena, Adelmo dos Santos, o “Delminho”, divulgou nas redes sócias vídeos gravados nas dependências do Parque de Exposições Ovídio Miranda de Brito lamentando o abandono do patrimônio e propondo que as autoridades passem a administração daquele espaço para ele.

Chorando, Delminho fez um relato emocionado acerca da atual situação do parque, assim como um histórico do local, a conclamou os vilhenense para o ajudar a recuperar aquele espaço para que se volte a promover eventos aproveitando aquela estrutura.

Ele também pede providências ao Ministério Público com relação ao descaso das instalações, assim como reclama do desinteresse do prefeito e vereadores quanto ao descaso.

Delminho poupa de críticas o último presidente da Aviagro, cuja gestão foi colhida pela pandemia, o que provocou a suspensão das festas no local, que depois não foram retomadas porque “ele ficou sozinho”.

O promotor de eventos também reclamou da classe política em geral, em virtude do assunto, e reiterou que está disposto a assumir a responsabilidade de recuperar o parque e o administrar, voltando a realizar festas e “levantar esse parque de exposições”.

Santos diz que consegue apoio de empresários de fora do Estado e que está preparado para enfrentar o desafio, se lhe for dada tal oportunidade.

Fonte: Extra de Rondonia

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu