PRF apreende 64 tabletes de entorpecente em ambulância de Guajará-Mirim

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

PRF apreende 64 tabletes de entorpecente em ambulância de Guajará-Mirim

PRF apreende 64 tabletes de entorpecente em ambulância de Guajará-Mirim – Foto: Divulgação/PRF

Porto Velho, RO - Um homem, de 43 anos, que dirigia uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde de Guajará-Mirim (RO) foi preso por tráfico de drogas. O suspeito estava transportando cerca de 64 Kg de entorpecentes no veículo e foi abordado na BR-425, na noite deste domingo (29).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os policiais faziam fiscalização no trecho da BR-425. Ao verem uma ambulância, os agentes decidiram realizar abordagem para checar a documentação do veículo e do motorista.

Durante a abordagem foi constatado que o condutor não possui qualificação para dirigir ambulância. Então os policiais iniciaram uma revista e encontraram 21 tabletes de cocaína e 43 de pasta base.

O homem foi levado à Delegacia de Polícia Civil e posteriormente encaminhado ao presídio. A droga também foi levada à delegacia.

Na ambulância havia um paciente. Segundo a PRF, o paciente foi encaminhado a Porto Velho (RO). Ainda de acordo com a polícia, foram registrados três autos de infração, sendo: ausência do uso do cinto de segurança; transparente de criança fora da cadeirinha; e transitar em rodovia com farol baixo apagado.


Fonte: Diário da Amazônia

Postar um comentário

0 Comentários