1
Presidente Alex Redano reforça que legislativo forte é primordial para construir uma sociedade melhor

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Presidente Alex Redano reforça que legislativo forte é primordial para construir uma sociedade melhor

 



No encerramento do 3º Fórum dos Legisladores Municipais, deputado defendeu o fortalecimento dos Legislativos

No encerramento do 3º Fórum dos Legisladores Municipais do Estado de Rondônia, nesta quinta-feira (05), o presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), reforçou o que o Legislativo forte e participativo é fundamental para a construção de uma sociedade melhor, com justiça social e valorização do cidadão.

"O Legislativo é o espaço para se debater os temas de interesse público, discutir assuntos divergentes e buscar uma saída para os problemas da sociedade, abrindo espaço para diversas formas de pensar e construindo, através do diálogo, soluções que possam levar benefícios para a população", destacou Redano.

O evento, realizado ao longo de três dias, é uma iniciativa do Parlamento Estadual e foi realizado na Assembleia Legislativa, através da Escola do Legislativo, reunindo vereadores, assessores e técnicos dos municípios rondonienses.
O 3º Fórum dos Legisladores Municipais do Estado de Rondônia contou com palestras e informações importantes para os vereadores, servindo de base para a construção de mandatos mais participativos e atuantes.


Texto: Eranildo Costa Luna

Foto: Diego Queiroz

Postar um comentário

0 Comentários