Prefeitura de Ji-Paraná prepara cidade para a Rondônia Rural Show

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Prefeitura de Ji-Paraná prepara cidade para a Rondônia Rural Show


Serviços deixam a cidade ainda mais acolhedora para o público do evento

Porto Velho - RO, Grande operação de limpeza é realizada nas vias de Ji-Paraná para receber o público que virá à cidade para a 9ª Rondônia Rural Show Internacional. “A maior feira de agronegócio da região Norte”, segundo a página dos organizadores do evento, que acontecerá de 23 a 28 de maio, no Centro Tecnológico Vandeci Rack. O comércio da cidade é beneficiado pelo movimento da feira.

Os serviços executados pela Equipe de Limpeza Pública da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) englobam limpeza geral, recolhimento de entulhos e pinturas nas guias de ruas e canteiros centrais das principais vias da cidade.

A limpeza é realizada em trechos da Linha 94, BR-364, av. Brasil, Residencial Parque Brasil, da Linha 94 à Av. Brasil; Rua Aracaju, av. das Seringueiras (T-14), no 2º distrito. E nas avenidas Marechal Rondon, 2 de Abril, Clóvis Arraes, 6 de Maio, e ruas dos Mineiros, Menezes Filhos, e 22 de Novembro (1º distrito).

Os serviços iniciaram na segunda-feira (2) e serão concluídos em tempo hábil para o início da feira de agronegócio. A equipe de limpeza faz parte de uma estrutura de 17 equipes especializadas, criada pela administração municipal para garantir qualidade e rapidez na entrega de serviços.

A equipe tem atuação permanente em toda a cidade e, muitos dos serviços oferecidos são realizados, ao menos, seis vezes ao ano para tornar Ji-Paraná uma cidade agradável para a população, acolhendo bem ao turista que busca seu forte comércio e serviços médicos e laboratoriais especializados.

FONTE:  Wilson Neves de Oliveira
Coordenadoria de Comunicação Social


Postar um comentário

0 Comentários