Polícia Federal recebe a mais importante comenda da Polícia Civil de Rondônia

Porto Velho, RO - Na manhã desta sexta-feira (27), o Superintendente Regional da Polícia Federal Rafael Fernandes Souza Dantas e o chefe da DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes) Delegado Hévelin Rodrigues Chaves, representaram a Polícia Federal e receberam a Medalha do Mérito “Delegado Mauro dos Santos”, que condecora pessoas integrantes da sociedade civil e representante das forças policiais que prestaram relevantes serviços em favor da Polícia Civil do estado de Rondônia.

A insígnia foi entregue durante cerimônia realizada pela Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec).

A medalha, que é a maior comenda oferecida pela Polícia Civil, foi instituída em 2005 e tem este nome em homenagem ao delegado Mauro dos Santos, que foi assassinado por investigar madeireiros que estavam cometendo crimes na região de Espigão do Oeste.

A Polícia Federal é parceira das demais instituições e órgãos de combate ao crime e registra aqui o agradecimento pelo reconhecimento e o orgulho de ter dois dos seus membros recebendo tamanha honraria.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu